quinta-feira, outubro 27, 2016

news

Ontem iniciou-se uma nova etapa do mu quotidiano com mais espaço, maior liberdade, mais descanso mental e menos, mas muito menos preocupações. Acho eu que assim será o que não impede que me vá Ainda preocupando e querendo controlar a situação. Mas pouco a pouco vou ter que me desligar mesmo de tudo isto e principalmente do D. E vou conseguir....
Hoje não tive sessão porque o AA teve uma grande emergência no consultório e não me pode atender. Logo hoje que eu tinha tantas novidades para lhe contar, comentar e  que precisava de ser elogiado por ter conseguido seguir em frente, dar continuidade à vida bem como de estar a retomar o normal desenvolvimento dessa mesma vida.
Quero, preciso de estar nesta espécie de travessia do deserto, sem compromissos, sem grandes prisões, fazendo o que me for apetecendo e aparecendo pela frente.
Não quero fazer grandes planos nem ter grandes ilusões acerca da vida e do que me espera pela frente; sei que tenho muito de caminhar e de fazer mas vou ser capaz de dar uma grande volta na minha vida.
Não sei o que vai ser de mim, talvez consiga recuperar alguém que me é muito querido, mas que tem de sarar as feridas, de se recompor duma forma completa e integral bem como de compreender que poderemos eventualmente ter algo de serio, construtivo e real.
Eu preciso de calma, estabilidade e consciência do que quero fazer, bem como de estar este tempo com o meu filho, reconquista-lo, criar laços afectivos Ainda mais fortes e duradouros. Quero sobretudo ser feliz e fazer por isso
Quero que o meu SORRISO seja forte, seja corajoso e muito, mas mesmo muito luminoso e colorido. E também quero que a FELICIDADE bata à minha porta.

Sem comentários: