terça-feira, outubro 18, 2016

Dias

Mais um dia de trabalho e de labuta... estou meio irritadiço hoje sem saber o ou os motivos para isso. Mas estou a ficar mais calmo e tranquilo agora.... não tenho motivos para não estar bem e Pacífico na vida e neste momento.
Quero continuar neste rumo e neste caminho que tracei e que quero seguir na certeza de que  só assim poderei fazer algo por mim e pela minha vida; sei o que não quero, sei o que não devo fazer nem nunca mais farei para preservar a minha saúde mental e financeira.
Adiante... há pequenos nadas que me aborrecem bastante, sem terem qualquer significado ou má intenção; mas continuo bastante susceptível a determinados comentários ou formas de dizer as coisas, mas sei que a culpa é minha por sentir tanto algumas coisas que me tocam profundamente.
A magia continua, os olhares que trocámos mantém-se bem vivos e acesos duma forma que me agrada imenso e me faz ter um SORRISO cada vez mais vivo, mais luminoso e de bem com a vida.

Sem comentários: