sexta-feira, outubro 07, 2016

Cansado e Farto

Mais uma pessoa a entrar e a sair rapidamente da minha vida; todo o meu passado, o peso da minha identidade, os meus erros e as minhas falhas acabaram, uma vez mais, com qualquer possibilidade de algo sério, forte e verdadeiro.
Neste momento, vou resolver duma vez por todas o que tenho de resolver, afastar da minha casa quem devo e entrar mesmo na tal travessia do deserto de que tanto falo e que quero mesmo fazer. No mês de novembro vou ter o meu filho em minha casa e, espero, que isso me ajude a recuperar.
Estou farto, cansado e triste comigo mesmo porque queria mesmo que tudo isto desse certo e resultasse, mas uma vez mais confundo a nuvem com Juno e penso que todos têm de me aguentar e fazer o que eu acho que é a verdade. E infelizmente a verdade é que a realidade é dura, impiedosa e muitíssimo estranha, pelo que nunca poderei encontrar quem quer que seja enquanto não ultrapassar mesmo tudo isto e mais alguma coisa.
Vou entrar num registo completamente diferente em todos os aspectos, para reequilibrar a minha vida em todos os sentidos, pessoal, afectivo, financeiro e profissional porque tudo isto está interligado e tenho mesmo de seguir, e rapidamente, outro caminho e explorar outras possibilidades. E quanto antes...
Não vou escrever muito mais porque me sinto, uma vez mais, derrotado pelas minhas falhas, pelos meus erros e pelo que vou fazendo, destruindo tudo à minha volta, secando as pessoas como fazem os eucaliptos. Que grande pessoa que eu sou....
E vou tentar manter o meu SORRISO, com força e determinação bem como com coragem e determinação. QUERO FICAR SÓ E COMIGO MESMO NA MINHA CASA.
Quero esquecer tudo e mais alguma coisa, limpar o meu passado recente e apagar da minha cabeça toda esta confusão. ESTOU FARTO

Sem comentários: