quinta-feira, outubro 20, 2016

Aniversarios

20 de Outubro... dia de aniversários, bem como de preparação para o fim de semana e Ainda também para a época natalícia. Este ano tenho muito pouca vontade para compras, para desfrutar desta época que me costumava dar tanto prazer. 
Hoje acordei com uma neura enorme, uma sensação de inutilidade, bem como a certeza de ser, muitas vezes, um inútil, perdendo o meu tempo em coisas sem qualquer interesse e finalidade, fazendo-me sentir mal e bastante cansado. É a tal sensação duma mão cheia de nada e outra de coisa alguma.
Há alturas em que parece que nada faz sentido, nada bate certo e tudo é uma grande ilusão, quimera ou confabulações da minha cabeça. Será que alguma vez serei capaz de ultrapassar tudo isto, sossegar a minha pessoa não sendo necessário esta estimulação permanente de objectos exteriores, nem de endorfinAs ou o que seja que me faz correr atrás de muita coisa que nem sempre será o mais acertado ou correcto.
Estou zangado comigo mesmo, com a minha pessoa, a minha incapacidade de discernir o que é melhor para mim, sobretudo para estar descansado e comigo mesmo duma forma tranquila, calma e positiva.
Tenho direito à Felicidade, à paz interior, bem como a tudo o que possa conduzir a isso mesmo, assim como estar cada vez com a minha família, os meus amigos e quem me quer bem.
Ontem apeteceu-me ir ao Mercado de Algés jantar um sushi, que, como habitualmente estava fantástico, delicioso e me deixou melhor e mais animado. Também preciso destes mimos, destes pequenos nadas que alegram o meu dia, me fazem sentir vivo e desperto para a vida. Apesar de ir encontrando pessoas que, por motivos diversos, não podem entrar na minha vida.... e que me interessam ou poderiam interessar.
O meu principal objectivo neste momento tem de ser encontrar-me, reconstruir o meu mundo interior, bem como tentar que a FELICIDADE esteja comigo, com um grande e luminoso SORRISO, na certeza de que algum dia a vida será benéfica e positiva para mim. Tudo depende precisamente de mim mesmo

Sem comentários: