quarta-feira, outubro 05, 2016

Feriado

Reposto o feriado de 5 de Outubro, mais um dia em casa a descansar, a comprar o necessário para o mês e para o jantar que vamos ter este sábado. Quero retomar este hábito e vou ter um jantar destes pelo menos uma vez por mês ou de quinze em quinze dias. Para além de jantares mais restritos cuja confirmação continuo a aguardar.
Ontem foi mais um dia de consultório que, felizmente, continua a ir segura e calmamente sem grandes altos e baixos e com a necessidade de haver mais e melhores trabalhos. de qualquer forma, penso que não houve qualquer consequência pratica no quotidiano da clinica nem grandes sobressaltos com os doentes.
Talvez tudo não tenha passado duma grande encenação que, como foi, prontamente cerceada e atacada, não  resultou e antes pelo contrário, obrigou as pessoas a ficarem na defensiva. Felizmente que assim foi e assim espero que continue.
Apesar da minha forma de estar e de ser, considero-me corajoso e sem ter medo destes acontecimentos que até me passam ao largo e duma forma (quase) despreocupada... penso que todos os conselhos  dos advogados e dos amigos foram acertados e deram bons resultados. Pelo menos, até à data.....
Hoje fiz pela primeira bife tártaro, que ficou excelente e muito  bem temperado. tenho de fazer diferente, de experimentar novas receitas e ainda de seguir este caminho que estou a seguir. Se bem que esteja a ser difícil, bastante difícil, esta integração com alguém que me quer mudar muito daquilo que sou, apesar de poder ter razão em muita coisa.
Mas será que é este o caminho certo e conveniente para que fique diferente e consiga ultrapassar tudo aquilo de que tenho vontade e que quero fazer diferente ou a forma como o fazer tem de ser diferente e mais gradual ??
De qualquer forma, fica o meu SORRISO que quero com muita cor, luz e sobretudo muita vontade de mudança e de alteração do que efectivamente desejo e quero duma forma continuada e gradual.



Sem comentários: