terça-feira, outubro 11, 2016

Dias

Mais um dia que não começa da melhor forma... começo a ficar cansado de muita coisa e vou ter de falar seriamente como quero que as coisas corram e fiquem bem.
Na verdade, não posso continuar a permitir estas ausências, estas faltas constantes como se nada disto tivesse importância ou não seja para levar a sério.
O problema é apenas que, quando se pertence à família, é bastante mais difícil gerir certos comportamentos e fazer as chamadas de atenção que devem e têm de ser feitas.
Quanto ao resto, tudo na mesma; ou seja, estou calmo, tranquilo e Pacífico sem grandes alterações no meu dia a dia, sentindo-me mais forte, mais capaz de enfrentar a vida e de tomar resoluções de acordo com o que penso e sinto. Isso é bastante importante para mim para me poder sentir bem e em Paz comigo mesmo.
Há muitas coisas que não percebo, que me fazem confusão, me preocupam mas com energia e vontade vou e quero resolver tudo isto e seguir com a minha vida em frente, com muita consciência do que não quero, bem como daquilo que preciso e necessito neste momento e para o futuro.
Não me apetece escrever muito mais e também não tenho muito mais tempo para isso, pelo que aqui fica o meu SORRISO meio aborrecido com algumas coisas mas também satisfeito com outras. Vamos ver o que a vida nos reserva para hoje.

Sem comentários: