segunda-feira, outubro 24, 2016

Mudancas

Inicio de mais uma semana de trabalho, de mudanças, de resoluções e de construção de algo novo; talvez o fim dum ciclo, o início de outro com a saída próxima de alguém com quem convivi bastante nos últimos tempos, com uma grande aproximação e muita coisa em comum, muitas experiências, coisas positivas e negativas.
Também a entrada do meu filho para viver comigo uns tempos vai alterar o meu quotidiano, possibilitando uma aproximação, um melhor conhecimento, bem como o estarmos juntos como nunca estivemos. Acho que vai ser muito bom...
Quanto ao resto, foi um fim de semana diferente, preenchido e construtivo; já a preparar as saídas e as entradas que vão acontecer, pensando já que vou sentir um certo vazio em mim e na minha casa, mas que è muito positivo esta mudança por todos os motivos e por todas as razões.
Está na altura de certas pessoas perceberam a diferença do que é feito e da forma como se coordena tudo, aprendendo a viver sozinhas e entregues a si mesmo. Acho que assim darão valor a tudo o que se faz por elas e a forma como são tratadas todos os dias. Acho que é importante que percebam isso mesmo....
Novidades há poucas, sem grande interesse a não ser que, neste momento, sinto que estou a entrar noutro ciclo, diferente, mais construtivo e positivo; talvez seja desta que mude o meu caminho, aprenda a ter mais "juízo", que oriente melhor a minha vida e consiga ter uma forma de seguir a vida doutra forma. Mais tranquila, mais pacífica e construtiva, como espero.
Não me apetece escrever mais, deixando aqui o meu grande SORRISO e vontade de ser feliz, buscando caminhos para o conseguir.

Sem comentários: