segunda-feira, outubro 17, 2016

Magia ???

É segunda... estou cheio de sono e cansado do fim de semana. Talvez ter descoberto uma pessoa, bem como a magia dos momentos que tenho vivido faça com que fique assim cansado e meio aéreo. 
Sinto-me muito bem, tendo tido vontade de ficarem casa a dormir e a descansar, mas infelizmente não posso estar sempre a faltar ao serviço, mesmo que tenha pouco para fazer. O que vale é que aqui posso ir dormindo um pouco, no intervalo dos poucos doentes que  tenho. 
Não quero ter ilusões ou seja o que for, mas acredito que há momentos que podem marcar uma vida ou uma relação que se pode iniciar dessa forma; sinto que foi algo de muito bonito e insólito o que aconteceu, assim como acredito que na vida nada acontece por acaso, mas sim porque tem de acontecer.
Não crio expectativas, nem quero voar muito alto até ter mais certezas, até porque nestes últimos tempos me tenho vindo a aproximar de muitas pessoas, que, depois não conduzem a nada nem se transformam numa realidade concreta e sentida. Por isso, vamos com calma e tranquilidade.
Sei como estou, procuro calma em mim, descobrir o que sou e como estou, para que possa então abrir-me para o exterior, ter alguma coisa válida e segura, com os pés bem assentes na terra e na realidade. Não quero ir muito depressa, não quero criar expectativas nem confabulações, mas apenas ir-me sentindo bem e integrado em algo que me faça feliz e bem disposto.
Cada vez tenho mais consciência do meh género de pessoa, da minha apetência para determinado tipo de identidade, de feitio e de postura na vida, pelo que, neste momento, não me quero  meter em aventuras, em esquemas dúbios ou nada parecido, mas sim em situações concretas, sólidas e verdadeiras.
Mas a vida è feita de muita coisa, muitos factos e acontecimentos pelo que temos de continuar atentos a tudo aquilo que nos rodeia, nos acontece e nos marca. Bem como acreditar que pode haver momentos de magia, de uma enorme beleza e duma simbiose muito grande que acho ter acontecido.
Um grande SORRISO nesta segunda feira em que talvez esteja mais perto desta FELICIDADE que procuro e que quero ter agora e sempre.

Sem comentários: