domingo, outubro 02, 2016

Pensamentos

Sei e sinto que muitos dos que rodeiam apenas querem o meu bem e felicidade, bem como também desejam a minha estabilidade e bem estar com a pessoa que tenho, neste momento, comigo.
Eu também quero e desejo essa estabilidade e sossego, mas preciso de tempo para resolver o que tenho a resolver e de fazer as coisas duma forma correcta e positiva.
Quero estar tranquilo, quero estar comigo duma forma transparente e também com aquele que, hoje, partilha comigo a minha vida e o meu dia a dia. E, neste momento, é o que quero...
Ontem o casamento foi cinco estrelas, tanto mais que assumi, pela primeira vez, no meu circulo profissional o meu modo de vida actual e a minha forma de estar. E foi um sucesso porque toda a gente encarou tudo duma forma tão positiva e tão natural que, não só fiquei super contente, como sei que subi na consideração de muitas pessoas. Para além disso senti da parte de muitas das assistentes e colegas um carinho e uma amizade enorme. Gostei muito do dia e de fazer parte deste circulo...
Tenho a sorte de ter amigos verdadeiros, muitas pessoas que se preocupam comigo e uma vida preenchida e que tem tudo para ser feliz, assim eu consiga funcionar doutra forma; duma forma verdadeira, real e sentida, bem como transmitir aos que interessam aquilo que sinto e que quero.
Há muito que não tenho á minha frente alguém com cabeça, tronco e membros, reagindo normalmente comigo e não por interesse ou segundas intenções. Faz toda a diferença, obrigando.-me a pensar doutra forma, bem como a reagir doutra maneira para proteger essa mesma pessoa e dar-lhe confiança e segurança.
Neste momento estou super empenhado nesta mesma relação, tentando fazer diferente bem como marcar uma posição e uma postura que nada tenha a ver com factos ou identidades passadas.
Tenho ainda uma série de assuntos para resolver, bem como descontrair-me e acreditar que muita coisa foi ultrapassada e que não se repetirá, se bem que não acredite muito que assim seja, uma vez que estamos a lidar com pessoas bastante mesquinhas, medíocres e com uma enorme dose de malvadez e muito mal formadas.
Por outro lado, sei que e apesar de poder ser errado, estou ainda a ajudar uma pessoa a seguir a sua vida e a ser alguém na vida, esperando que ela aproveite devidamente esta oportunidade e perceba que tem e deve fazer pela sua própria vida. Estarei sempre cá para ajudar e amparar, mas não para fazer aquilo que tem de ser ela própria a fazer.
Hoje quero estar bem e dar confiança e bem estar a quem gosto, mas também me é difícil mudar tudo dum minuto para o outro, apesar de estar a arranjar coragem e força para o fazer porque que o meu SORRISO seja cada vez mais luminoso, mais forte e cheio de FELICIDADE.


Sem comentários: