sexta-feira, outubro 14, 2016

Sono

Finalmente sexta-feira, finalmente a entrar em fim de semana e sem saber bem como tenho estes dias bastante ocupados e preenchidos. Entre jantares, estar com amigos, jantar bem, beber um bom vinho, sair e tomar um copo, bem como descansar tranquila e pacificamente.
Sobretudo reflectir, pensar, entranhar o que tenho, a vida que quero ter bem como toda a envolvência existente neste momento; é tempo de parar, de explorar novos caminhos, de fazer a tal travessia do deserto, para me conhecer cada vez melhor, aproveitar os amigos, talvez explorar algo que se está a iniciar sem expectativas, sem ilusões mas que me/nos dá prazer e Felicidade.
Neste momento não quero ou nem estou Ainda preparado para uma relação muito consistente, firme e segura, visto que tenho de continuar a conhecer-me mais e melhor.
Ontem uma vez mais fiquei espantado com o conhecimento profundo e completo que aquele que comigo partilhou tantos anos tem de mim mesmo; até sinto que me conhece bastante melhor do que eu próprio, dando voz ao meu inconsciente e sabendo muita coisa sem ser preciso dizer. Gosto desta cumplicidade, bem como desta grande amizade que nos une e fortalece.
Ontem não pude trabalhar da parte da tarde porque o autoclave se avariou e ficámos sem material para trabalhar; espero que hoje fique tudo resolvido e em condições para que possa trabalhar e dar andamento a tudo o que me espera. Quero ter um dia tranquilo e que termine muito bem, como espero.
Tenho, devo resolver rapidamente um assunto caseiro pendente para que possa estar mais livre, mais independente e menos preocupado com as ocorrências que possam acontecer e surgir. Esta semana houve atitudes que me preocuparam, me fizeram pensar que tudo terá de se resolver rápida e eficazmente. E assim será....
Não me tem apetecido escrever grandes posts porque também acho que ando numa fase de acalmia e de tranquilidade, bem como de descoberta interna, com um diálogo intenso comigo mesmo que está a produzir resultados. 
Quero manter o meu SORRISO luminoso, aberto, franco e sobretudo com muita esperança na vida, no presente e no futuro, com FELICIDADE e muita FÉ no que ainda vou ter na minha vida.

Sem comentários: