domingo, outubro 23, 2016

Cinzento

Dia cinzento... domingo para estar em casa, a descansar, pensar, ler, dormitar bem como tentar dar um rumo à vida. Rumo diferente do que tenho tido, com maior tranquilidade, mais calma e sobretudo mais reflectido e consciente da realidade que tenho.
Estou a arrumar assuntos, pessoas, a equacionar devidamente a minha vida e mesmo que me custe, assim tem de ser. Tenho de pensar mais, melhor, agarrando-me ao que tenho e sou, bem como ao muito que ainda posso fazer.
Está na altura de seguir outros caminhos, de perceber mais coisas, bem como de pôr a cabeça no seu devido sitio. Hoje e esta semana vou resolver alguns assuntos prementes e ficar tipo a branco em alguns desses mesmos assuntos que se arrastam já há algum tempo.
Ontem tive um almoço dos meus 35 anos de curso, onde encontrei imensa gente que não via há anos e gostei imenso de ter ido; á noite foi um jantar de aniversário do meu compadre de que também gostei bastante, sobretudo porque começa a haver um relacionamento perfeitamente normal entre todos e particularmente com o meu ex e o seu actual companheiro... espero que também da parte deles sintam isso mesmo.
Um grande SORRISO cheio de cor e luz com a necessidade absoluta de encontrar a FELICIDADE


Sem comentários: