segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Vazio

 Ano bissexto... dia 29 de Fevereiro, segunda feira, dia péssimo para quem quer que seja. Pelo menos para mim é um dia muito mau, apesar de não saber bem as razões para tal.
Fim de semana sem história por causa da gripe e pela falta de vontade de fazer fosse o que fosse; apenas ficar em casa a descansar, a dormitar e a por a leitura em dia e as séries de TV. Claro que trabalhei um pouco no sábado.
Esta semana também não tenho nada de especial a não,ser um jantar de irmãos no sábado para demonstrar as minhas novas artes culinárias, que me estão a dar bastante praZer. Infelizmente começo a sentir o peso da minha eterna insatisfação que se manifesta em pequenas coisas e que não sei a que conduzirá nesta nova etapa da minha vida.
Quero estar livre para procurar o que acho que devo ter ou prefiro estar como estou e ter achado o possível para me sentir bem, apesar de faltar muita e muita coisa. Quero e tenho de pensar nisso tudo e chegar a alguma conclusão.
Também o facto de me sentir adoentado, febril é bastante sonolento em nada ajuda a uma maior lucidez e vontade de seguir um caminho diferente e mais de acordo com o que eu sinto ou penso. Vamos ver como as coisas correm e como vou seguir o meu caminho.
Neste momento apenas um SORRISO indolente, preguiçoso e sem grandes novidades mas com a certeza de que terei de mudar e rapidamente para um registo mais forte, mais positivo e consciente daquilo que, efectivamente, sou e quero ser.

Sem comentários: