domingo, fevereiro 14, 2016

Desilusão

Desilusão... mais desilusão uma neste dia 14 de Fevereiro, que parece ser aziago para mim. Não consigo entender nada do que aconteceu, nem perceber exactamente onde falhei ou errei, porque não me parece ter feito algo duma gravidade que justifique determinadas atitudes.
Foi um fim de semana excelente ate hoje de manhã em que, aparentemente sem qualquer motivo, me foi dito que estava tudo terminado e que voltaríamos para Lisboa fosse de que maneira fosse. E a conversa ficou por aqui...
Como é evidente estou ou sinto-me bastante estranho e confuso porque me sentia bem, porque acreditava que seria possível chegar a algum lado e ainda porque é uma pessoa cheia de potencialidades e de creatividade, de conversa fluida e interessante. E não percebi...
Mas não vale a pena estar a falar do mesmo e o melhor é deixarmos andar e ver o que pode ainda acontecer porque já aprendi que a vida pode dar muitas voltas e o que é hoje uma realidade pode ser que amanha seja diferente e aconteça algo diferente. Talvez se faça luz ou se pense doutra maneira depois dum período de reflexão e de passar este mau momento. Tenhamos calma e acreditemos que tudo pode mudar, se bem que não acredite mesmo nessa hipótese.
Não me apetece escrever mais, mas quero manter o meu SORRISO com muita esperança e vontade de prosseguir este caminho de verdade e integridade




Sem comentários: