sábado, fevereiro 20, 2016

Jantar

Estou feliz... ontem fui sair com uma amigo especial, numa noite que correu muitissimo  bem e duma forma diferente e muito agradável.
Hoje estive até agora a preparar um jantar para amigos e estou excelente tanto mais que bebi, sozinho, uma garrafa de vinho branco. Viva a vida....
Agora vou dormir um pouco, para ir tomar um banho, vestir-me e esperar pelos meus convidados.. espero que esteja tudo bem, porque me deu um enorme prazer estar a cozinha. Até já falei com o chef Hugo que nos deu o ultimo workshop e que é uma simpatia e uma pessoa fantástica cheia de vontade de nos ensinar e de nos motivar a cozinhar e a gostar de o fazer. Aprendi imenso com ele e sobretudo que a cozinha pode ser saborosa e simples em simultâneo. Para a semana vou jantar à Tasca da esquina para saborear o novo menu...
Agora com um grande SORRISO vou dormir um pouco e descansar para daqui a pouco ir tomar banho e estar preparado para receber as minhas visitas e os meus amigos e afins.
Estou muitíssimo bem disposto e feliz... também contribui para isso uma pessoa que conheci e que me tem feito muito bem e sobretudo a descomplicar a vida. 
Espero assim continuar com alegria, bem estar e sobretudo um grande e luminoso SORRISO... acho que mereço! 


Sem comentários: