terça-feira, fevereiro 23, 2016

Feliz

Quando se começa o dia com um trabalho grande, interessante e de grande responsabilidade, ganha-se um animo novo, uma vontade diferente de encarar a vida e ainda uma enorme força para continuar a fazer ainda melhor e mais perfeito.
O facto de termos laboratório no consultório, com o apoio constante dos protésicos que são excelentes e duma qualidade fantástica permitiu uma qualidade e um upgrade enorme. Estou muito satisfeito.
Também em termos pessoais e afectivos estou muito bem, com conhecimento de novas pessoas e uma grande calma e descontracção em relação ao dia a dia, aos relacionamentos, às amizades e ao Amor que pode existir e que vai existir certamente. Tudo porque estou a acreditar cada vez mais em mim mesmo e a utilizar algo de fundamental que é o pensamento, a reflexão e o antecipar das situações. Gostava que todos, sem excepção, acreditassem que estou mesmo diferente e que não tivessem dúvidas acerca disso e do que, neste momento, eu sou mesmo e o que sinto. 
Estou efectiva e afectivamente tranquilo, percepcionando o que está a acontecer, a ir lentamente com as situações e a estabelecer balizas e limites, bem como a não me expor demasiado ao que quer que seja. Tem de haver um período refractário, de calma e de passagem feita duma maneira inteligente, tranquila e calma. É isso que quero e é isso que vou mesmo fazer.
Sei o que não quero Mesmo e de certeza e sei também o que quero, como quero e o caminho que devo seguir, desta forma que estou a fazer e duma maneira firme, verdadeira e correcta. Apenas assim consigo estar bem comigo próprio e com todos aqueles que me rodeiam e que confiam em mim. Não quero mais mentiras, mais ilusões nem sobretudo mais enganos de mim para mim e para os outros.
Quero manter o meu SORRISO Inteiro, cada vez mais feliz e completo na certeza de que a vida é para ser vivida o melhor possível e da forma mais completa que conseguirmos.

Sem comentários: