quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Duvidas

Mais um dia de trabalho e de continuarmos a nossa caminhada na vida e neste quotidiano...
hoje tive mais uma sessão de análise e preciso ainda de mudar muitas coisas e se adquirir uma confiança e  uma auto-estima maiores, para que não transmita tanta insegurança nem necessidade de estar constantemente à procura de reforços positivos e de "elogios".
Felizmente que amanhã à noite vamos de fim de semana, o primeiro de muitos outros como assim o espero. Vamos "fugir" da rotina, para outras paragens e estarmos juntos duma forma tranquila e pacífica, neste processo de conhecimento e de consolidação de algo positivo, construtivo, duradouro e verdadeiro.
Sei que estou num período de transição sendo também verdade que, neste momento, sinto que estou no bom caminho e a criar novas e eficazes estradas neuronais.... espero e desejo que, neste momento, consiga continuar nesta senda e neste continuo progresso interno e externo, duma forma segura e firme.
Quero estar bem comigo e quero sobretudo conseguir relacionar-me com os objectos externos duma forma acertada, sem que eles me consigam influenciar duma forma negativa ou excessiva; desde que me aceite e me compreenda da forma como o estou a fazer, ou a tentar, penso que muito facilmente me conseguirei integrar duma forma melhor e mais seguro neste dia a dia e nestes ambientes externos.
É tudo uma questão de consciência e de estar seguro do que sou, do que quero e dos ficamo-nos que estou a trilhar e a percorrer neste momento, com um enorme SORRISO é uma enorme vontade de seguir em frente, progredir e crescer sempre mais e mais.

Sem comentários: