segunda-feira, outubro 12, 2015

Segunda

Começamos mais uma semana... após um fim de semana diferente, com programas variados, eis-nos de novo na "estrada" profissional e numa nova semana.
Neste fim de semana começamos uma nova etapa com a certeza de que é o caminho que queremos seguir e que desejamos porque, finalmente, parece que determinadas peças de começam a encaixar nos seus respectivos lugares e que tudo parece mais fácil e mais leve.
Uma vez mais, sinto que tenho a sorte de encontrar em momentos chave da minha vida, as oportunidades, as pessoas e os momentos certos e ainda de ter a capacidade para aproveitar e conseguir dar a volta que preciso e que faz falta.
Vou começando a perceber cada vez melhor determinados aspectos da minha identidade e da minha forma de estar, fruto da análise que estou a fazer e ainda desta grande mudança que se operou na minha vida.
Foi talvez preciso um catalisador para que todas estas mudanças ocorressem e acontecessem; lembro-me duma conversa com a MB em que, precisamente, ela me referia que iria haver uma grande alteração na minha vida e no meu quotidiano.
E a verdade é que assim foi, com tudo o que me tem acontecido e espero que continue a acontecer e a surgir. Tenho muitos planos para a vida e cheguei mesmo à conclusão de que ainda tenho muito para fazer e percorrer, por ainda ter plenas capacidades bem como querer ser mais feliz do que fui e fazer os outros felizes. 
Melhor dizendo, é evidente que já fui muito feliz, que já tive imenso na vida, pessoas maravilhosas, relacionamentos fantásticos e momentos, emoções e sentimentos muito fortes. Mas quero continuar esse caminho, essa busca que, neste momento, é bastante diferente de tudo o que existiu até hoje, pela minha maior maturidade, pelo meu maior silêncio interno, pela menor dependência dos objectos externos e ainda pela minha vontade de ser Feliz e de fazer os outros felizes.
E ainda de manter pontes e pontos de contacto com todos aqueles que fazem ou fizeram parte da minha vida, porque o nosso patrimônio, as nossas recordações e as nossas memórias são uma amálgama de todas essas pessoas, de todos esses acontecimentos e por isso são indissociáveis do que hoje sou, do que fui e do que serei.
Neste princípio de semana e nesta segunda feira, um especial SORRISO para alguém muito importante para mim, bem como para os muitos outros que me acompanham e seguem comigo a estrada da vida.

Sem comentários: