domingo, outubro 04, 2015

Eleições

Dia de eleições... já cumpri o meu dever cívico e acho que, este ano, estava mais gente e as eleições estavam a ser mais participadas, o que outras pessoas também confirmam.
Penso que hoje é um dia importante por muitos motivos e sobretudo porque está nas nossas mãos o destino de Portugal e do que seremos no futuro. Acredito que o caminho é o que estamos a seguir e que devemos prosseguir.
Ontem foi um dia um pouco estranho por vários motivos e ainda por me sentir um pouco "culpado" de situações das quais não tenho objectivamente influencia nem posso controlar nem fazer diferente.
Não deixo de sentir algo estranho e de me fazer confusão algumas situações e factos, mas não posso deixar de seguir em frente, porque sei que todas estas emoções e factos levarão o seu tempo a serem resolvidas e assentes. Depois o tempo decidirá do que poderá acontecer e suceder às pessoas.
Como já disse algures por aqui, acredito e tenho a convicção de que um dia destes, num futuro as coisas voltarão ao que foram, com mais força e confiança. Para já, seria extemporâneo e fora dum contexto certo qualquer alteração ao status quo. Mas o que é preciso é que cada um de nós faça o seu trabalho e a sua caminhada o melhor que se puder.
Começou o Outono e com ele tempo de chuva, cinzento e dias que até gosto e que aprecio. Adoro estar em casa a ver chover e em boa companhia... e se estiver frente a uma lareira e a um bom fogo então é mesmo excelente.
Um grande SORRISO neste domingo, que será apenas mais um dia diferente e na certeza de que a nossa (re)construção é feita de pequenos nadas e de factos ínfimos que, cumulativamente, fazem a diferença e fazem a nossa vida.


Sem comentários: