segunda-feira, outubro 05, 2015

Segunda

Mais uma semana de trabalho.... depois dum fim de semana excelente e completo, eis-nos de novo a trabalhar e a recomeçar este presente que temos.
A vida segue o seu rumo e caminho mas não deixei de ter várias sensações estranhas e diferentes que me deixaram um pouco (ou muito) incomodado por serem coisas completamente fora do habitual e do normal.
Pelos,vistos, ainda não estou completamente imune a determinados comportamentos e a determinadas acusações que me atingem bastante mais profundamente do que suponha e até permito que isso interfira em algo que é da minha esfera pessoal e íntima, o que é profundamente negativo.
Construir algo de novo, com fantasmas permanentes e ainda algum sentimento de culpa, é algo de extremamente difícil é negativo, mas vou ter de superar tudo isso e muito mais se quero mesmo encontrar outros caminhos e outras formas de estar na vida e no mundo.
E quando se ouvem coisas que consideramos injustas e descobrimos factos que nos deixam um certo amargo de boca, então ainda mais difícil se torna efectivar mesmo esta mudança que queremos. E uma vez mais parece que voltamos a um ponto inicial que não queremos de forma alguma e que vamos combater com todas as nossas forças.
Quando será que, efectivamente e duma vez por todas, deixo de ser tão influenciado por objectos externos e consigo mesmo desfrutar do que tenho e da sorte que me acompanha em muitos campos e em muitos aspectos ?
É uma segunda feira... dia que era normalmente mau mas que nestas últimas semanas até se tinham passado muito bem e duma forma bastante pacata e simpática. Mas hoje voltou aquela angústia e ansiedade que julgava mais ultrapassada e "esquecida" mas pelos vistos ainda não estou num campo completamente desminado nem seguro.
Tudo porque ainda sou altamente influenciado por pessoas, factos ou palavras que me atingem profundamente e que me deixam meio atordoado e perturbado, tendo ou devendo de facto esquecer, seguir em frente e sobretudo utilizar o meu pensamento para conseguir continuar da forma que quero e como quero mesmo.
Um grande SORRISO nesta segunda feira e para todos os que fazem parte da minha vida e do meu mundo... 

Sem comentários: