quinta-feira, outubro 15, 2015

Erros

Mais um dia... mais uma etapa, uma mudança de paradigma e de estar na vida! Há factos e acontecimentos que mudam e que são bastante significativos pelo seu simbolismo e pelo que representam.
É curioso e ao mesmo estranho determinadas alterações de que nunca me julguei capaz e que são a prova provada de que algo está a mudar profunda e intimamente em mim mesmo, o que me deixa extremamente contente porque esta mudança agrada-em em todos os aspectos.
Começo a entranhar na totalidade muitas e muitas coisas que têm sido abordadas na minha psicanálise e que, agora, começam a encaixar-se e a fazer sentido. 
Uma relação tem e deve ser um espaço de grande intimidade, de confiança plena e de abordagem Verdadeira e franca acerca de tudo o que com ela está relacionado e envolvido. Apenas essa vertente pode, às vezes, parecer-me estranho pela falta de hábito e de ainda não ter completamente entranhado esta realidade. 
Tive um bom almoço numa companhia excelente; infelizmente acabou menos bem por um erro involuntário meu que, espero, não tenho consequências de maior nem provoque problemas a quem não merece. Mas foi uma estupidez e mesmo uma falta de cuidado que não se deve repetir nunca. 
Vou agora tratar da minha pessoa com alguns cuidados e tentar que o meu SORRISO fique melhor, mais feliz porque tenho todos os motivos para isso. Ser feliz e fazer os outros felizes.

Sem comentários: