domingo, outubro 25, 2015

Fim de Semana

Fim de semana excelente... entre outras coisas e novidades, estivemos ontem no jantar de aniversario do meu amigo RC. Foi a "apresentação oficial" duma nova realidade da minha vida; correu muitíssimo bem e mais importante do que isso, foi bom para todos este conhecimento e principalmente para mim por ser uma realidade bem presente na vida e neste momento.
Para além disso foi também um fim de semana preenchido e diferente porque estive acompanhado e porque, a pouco a pouco, se vai construindo algo de muito bom e de real, com os pés bem assentes na terra e sobretudo com as expectativas no seu lugar e numa vivência sentida no dia a dia.
Para além disso, a verdade é que me vou sentindo cada vez melhor, mais consciente da vida e deste presente que tenho e que me faz feliz e sobretudo bastante tranquilo e pacifico.
Está um tempo tipicamente de outono/inverno que convida a ficar em casa, a ler, a descansar e a pensar na vida,... vou almoçar com uma das minhas sobrinhas ao mercado de Algés, para variar e depois venho para casa. Amanha tenho folga de manhã e não terei que ir trabalhar de manha, depois terei um dia de consultório e um jantar especial de comemoração duma data especial. O tempo passa bem depressa.
Vou sair agora para ir almoçar e voltarei depois para acabar este post... a verdade é que, por vezes, ainda me sinto demasiado sozinho e pouco compreendido em algumas coisas e factos, mas tenho de me ir habituando ou então fazer diferente e tentar que as coisas funcionem desta forma, tendo eu que me habituar e fazer de forma a não ficar mal ou perturbado. A vida nem sempre é aquilo que queremos ou desejamos, nem o que queremos. Sobretudo quando há tanta coisa em jogo e que temos de lutar para conquistar aquilo que queremos e desejamos.
A vida nem sempre nos proporciona o que nós queremos e é um sinal de maturidade aprender com a realidade e saber aceitar o que nos é dado, se bem que muitas vezes também me parece que as dificuldades são aumentadas e não devidamente entendidas. e ontem tive bem consciência disso.~
Fui almoçar com a minha sobrinha I., depois para casa descansar porque dormi mal e agora com um grande SORRISO ver uma serie e esperar pelo fim do futebol que acabei por não ir por não se ter conseguido arranjar bilhete.



Sem comentários: