quarta-feira, outubro 21, 2015

Insonia

Insônias.... Hoje tive uma grande insônia de madrugada, tendo ficado sem sono e completamente desperto e pronto para seguir em frente. Há muito que não me acontecia... e é horrível.
Talvez esteja relacionado com o dia de ontem, com o stress que tive com toda a agitação do dia e ainda o ter ficado bastante perturbado com algumas atitudes e comportamentos, bem como ainda o facto de ter visto uma reportagem na televisão que me deixou também preocupado e alerta para coisas que desconhecia. E que não sei muito bem como hei-de encaixar na minha vida e no meu presente.
Mas, felizmente, que hoje estou melhor já me tendo passado o "síndrome da terça feira mas bem que podia ser segunda feira", como diz e bem o LM. Que aliás tem uma intuição e uma percepção das coisas que até me deixa espantado e perplexo.
Ainda relacionado com a tal reportagem que estive a ver ontem, e que passou no último domingo, fez-me bastante impressão o dogmatismo, a inflexibilidade e a intolerância dessas religiões, seitas ou o que lhe queiram chamar. Tanto mais que, neste momento, é algo que me está muito próximo e que quer queira quer não, faz parte do meu presente por interposta pessoa.
Ontem foi um dia intenso e cheio como há muito não tinha, mas tenho de fazer alterações e mudanças no funcionamento interno das marcações e das agendas para que não se repita, porque não é maneira de funcionar nem se pode trabalhar convenientemente assim. Tenham-se fazer algumas modificações e mudanças nesse aspecto porque não quero mais esse registo e esse peso, nem sentir-me tão perdido como fiquei ontem , em que parece que tenho tudo e todos contra mim. E não gosto disso porque me transporta para outros dias e para um passado recente que não quero recordar nem ter mais nada a ver.
Alias quero resolver o mais rapidamente possível a questão da DC que está pendurada por discórdia dos valores em dívida de parte a parte, uma vez que não aceitam certos valores que me têm de pagar e de abater no total por inteira justiça e porque não vou prescindir daquilo a que tenho direito e que é de toda a justiça. Agora é com eles fazerem o que entenderem e quiserem porque eu não vou sair da minha posição.
Felizmente que já estamos a meio da semana e que, rapidamente, o fim de semana se aproxima; este fim de semana terá algumas novidades e algumas estreias absolutas que aguardo com alguma expectativa.... vamos a ver como tudo corre e se está de acordo com aquilo,que espero e desejo.
Apesar da insônia e de ter ficado completamente desperto a meio da noite, depois de ter tomado um comprimido consegui dormir bem e de seguida, como não me acontecia há algum tempo. E até acordei com um "novo" serviço de despertar que me agradou imenso.... espero que assim seja todos os dias. 
Fica um grande SORRISO com o desejo dum dia mais calmo e tranquilo, com menos stress e sobretudo melhor ambiente e descontração 

Sem comentários: