terça-feira, junho 30, 2015

Ansiedade

Nova semana de calor e de trabalho. Ultimo dia deste mês de Junho, entrando então nos meses de Verão, do calor e das férias !
Sinto- me hoje ansioso e disperso, vagueando pela mente e pelas coisas da vida, mas quero ficar com o meu SORRISO e sobretudo quero lutar contra os meus moinhos de vento e contra o meu lado de Velho do Restelo.
Foram muitas e variadas coisas em simultâneo que abalaram muitas das minhas infra-estruturas e por isso este entranhar do quotidiano e desta nova realidade pode perfeitamente justificar esta ansiedade que quero eliminar de todo.
Talvez, a mudança de consultório, a alteração ou mudança de casa consiga fazer diferença e sobretudo fazer com que aceite mais e melhor tudo aquilo que envolve e ainda a valorizar tudo aquilo que agora tenho e devo preservar. Vejamos o que a vida nos reserva

Sem comentários: