segunda-feira, junho 29, 2015

Segunda

Nova semana... quase fim doutro mês e novos projectos para realizar e prosseguir. É a vida no seu caminho e nas suas realidades.
Fecham-se portas ou janelas, mas felizmente outras se podem ir abrindo e deixar ver o que existe para além disso e que outras realidades podem existir.... e temos, devemos estar atentos a tudo isso.
Gostei bastante do fim de semana por ter sido diferente, por ter estado pela primeira vez desde há muito em casa da minha irmã e foi como um recordar doutros tempos e doutras "vidas" que felizmente deixaram muita coisa boa que hão-de perdurar por muito tempo.
Para além disso tentam-se encontrar outros caminhos, outras pessoas e sobretudo tentar levar por diante novos projectos, novas ideias e caminhos, e penso que o estou a conseguir, apesar de sentir ainda bastante o peso do passado. É difícil não o sentir...
Mas valerá a pena estar sempre no mesmo registo e na mesma onda ou faz todo o sentido seguir em frente, buscar outras fontes de vida e sobretudo tentarmos ser felizes da forma que pudermos, bem como manter da melhor forma possível as pessoas que estimamos e por quem somos estimados e acarinhados.
Neste processo de crescimento vamos vendo muita coisa, sentindo muitas outras e sobretudo percebendo o que não podemos repetir ou tornar a fazer e o que devemos, talvez, tentar fazer para conseguirmos seguir em frente.
Nada está posto de parte, nem nada está definido completamente se bem que na verdade muita coisa comece a tomar outras formas e ainda a tentar cada vez mais perceber-me, entender-me e ter silêncio em mim mesmo. É uma quadratura do círculo que pode ser difícil de alcançar mas que também pode ser possível se assim estivermos predestinados.
Esperemos que seja uma semana de SORRISOS e de coisas positivas, para que consigamos continuar a seguir em frente e sobretudo termos a força necessária para a MUDANÇA.

Sem comentários: