quinta-feira, junho 25, 2015

Realidades

Mais um dia.... mais uma etapa e hoje felizmente mais bem disposto e a encarar a vida duma forma mais positiva e fresca.
São dias, são fases e sobretudo é o tomar duma consciência e dum pensamento racional e lógico que tenho de fazer cada vez mais.
Não dormi muito bem; sinto-me cansado e infelizmente tive algumas desmarcações como vai sendo hábito e costume. Também a verdade é que cada vez gosto menos de aqui estar e de ter de ainda cá estar. O clima nunca foi bom e muito menos agora!
Sinto-me de novo a vaguear pelo espaço e pelo tempo, sem saber muito bem como me orientar ou estruturar se bem que comece, ou assim penso, a conseguir ter uma linha de orientação.
Mas hoje não me apetece escrever mais... Por isso um grande SORRISO por hoje e a FÉ de que vou conseguir superar mais uma etapa da minha vida com o meu pensamento e a acreditar que isso é possível.

Sem comentários: