sábado, junho 06, 2015

De Partida

Chegou o dia.... de partida para estas férias complicadas e completamente diferentes de tudo o que tenho feito. Estou simultaneamente assustado e receoso, mas também com bastante curiosidade com o que vou encontrar.
Apenas espero que consiga relaxar, recentrar-me e encontrar mais e melhor o meu caminho, tanto mais que ontem recebi mais uma má noticia que me vai obrigar a mais mudanças e a mais alterações no meu quotidiano.
Tenho de encontrar em mim a força e a coragem de prosseguir e de continuar neste meu caminho que, infelizmente, tem levado tantos e tantos abalos nestes últimos tempos e que me tem feito amadurecer e crescer imensamente.
Mas, neste momento, apenas quero pensar positivo e construtivamente na certeza de que com o SORRISO que devemos ter em nós vou conseguir superar uma vez mais esta etapa da minha vida.
PS: ontem tive um jantar muito "forte" que me deixou bastante satisfeito pela evolução que senti na pessoa com quem estive. Mais forte, mais confiante e sobretudo bastante mais afirmativo.... quanto a tudo o resto, tempo e mais tempo.
PSS: sinto-me agora e neste momento completamente perdido e com os meus medos.... espero que rapidamente me passe esta péssima sensação e que consiga recuperar as boas vibrações e aproveitar ao máximo tudo isto. Nam-myoho-rengue-kyo !

Sem comentários: