terça-feira, junho 16, 2015

De regresso

De regresso.... Depois destes dias de reflexão, pensamento e ainda muita interiorização, volto sem projectos, sem certezas e talvez também sem vontade !
Foram dias de conhecimento, exploração e de muitas informações, em simultâneo com análise e introspecção. Penso que me fez bem e que foi uma total mudança de ambiente e de ares, mas foi também a certeza de ser ainda tudo muito recente e de, neste momento, apenas sentir que nada sei.
Reflecti bastante nas mudanças da vida, das alterações possíveis, dos seus avanços e recuos e permaneço neste limbo, donde pareço não conseguir sair....
Foram dias de muitas recordações, de lembranças, emoções e poucas ou nenhumas certezas; até em certos aspectos sei que não foi de todo benéfico.
Além de tudo o mais, houve também pequenos nadas do meu guru que me desapontaram um pouco e até me alteraram um pouco a sua imagem, o que também nesta fase não terá sido propriamente o melhor. Mas é verdade que lhe estou bastante agradecido por esta oportunidade e possibilidade de mudança completa de ambiente.
Faltam cerca de 90 minutos para chegar e deixo o meu SORRISO a trinta e tal mil pés de altitude e a uma velocidade de milhares de quilômetros por hora, sentindo-me, talvez, mais perto deste imenso Universo onde estou e para onde todos voltamos.

Sem comentários: