domingo, junho 28, 2015

Domingo

Estou em casa da minha irmã mais nova, onde fiquei esta noite e evidentemente que pusemos a conversa ainda mais em dia e, como sempre, tenho cada vez maior afinidade com ela e estamos muito em sintonia. E sobretudo ela compreende-me e aceita-me tal como eu sou assim como também eu o faço.
Domingo quente em que penso em alguns ambientes onde estive e poderia estar, mas que vão ficando nos recantos da memória e fazendo parte do meu patrimônio pessoal, afectivo e vivencial.
Sinto-me um pouco ansioso por motivos vários mas que vou conseguindo perceber e compreender e que estão relacionados mesmo com toda esta mudança e o estar a tentar seguir o meu caminho e a minha vida!
Neste momento e nesta fase, quero, preciso de Paz, calma e principalmente conseguir ser feliz e fazer os outros felizes. Aproveitar esta grande e imensa fase de MUDANÇA e conseguir crescer, amadurecer e apagar muitos dos meus registos pouco saudáveis, bem como aprender a respeitar cada vez mais a identidade de cada pessoa e a não querer controlar ou limitar seja quem for.
Um grande SORRISO neste domingo diferente e, espero, que esta ligeira e discreta ansiedade me vá passando ao longo do dia. Mas vou tendo motivos para ficar cada vez melhor!!!

Sem comentários: