sexta-feira, junho 19, 2015

Sexta

Mais um dia... noite mal dormida, agitada e já sei saber muito bem o que fazer. Acordo cansado, cheio de dúvidas e envolto num manto imenso de negrume. E evidentemente que nada disto é positivo,ou benéfico para mim ou seja para quem for.
Sinceramente, sinto, muitas vezes, estar num eterno ping-pong, sem qualquer capacidade de decisão e principalmente sem vontade de coisa alguma.
Espero sinceramente que ainda sejam efeitos de jetleg para conseguir levar por diante o muito que tenho de fazer. E sobretudo de criar vontade e ânimo para o fazer. 
Falo muito em mudança, em compreender, em aceitar e a verdade é que nada faz sentido neste momento, nem o passado, o presente e tão pouco o futuro. E mais uma vez fico assustado com tudo isto, principalmente por ter de, em simultâneo, habituar-me a ideia de estar sozinho e comigo mesmo.
Mas não quero estar sempre neste registo e quero mudar, apesar de não saber nem como nem de que maneira, mas tenho de o conseguir e vou conseguir. Seja de que forma for e de que maneira conseguir. Mas a verdade é que assim é impossível de fazer seja o que for....
O meu pensamento é um autêntico caleidoscópio, em que as memórias, as emoções e as recordações se vão repetindo e se vão processando duma forma estranha, aleatória e muitas vezes demasiadamente complicadas. Mas duma forma ou doutra, a vida continua e vamos arranjar forma de assim ser e da melhor forma para todos.
Há dias piores e outros melhores mas preciso de encontrar o meu caminho e se seguir em frente. Nada esperar, nem nada condicionar e apenas seguir em frente da melhor forma possível, seja de que maneira for e como for.
Tenho os meus timings e sobretudo tenho de aceitar o que (não) tenho e por muito que me custe nada se pode fazer contra marés e ventos contrários. Mas sobretudo tenho e preciso de descansar efectivamente e duma forma repousante. Certamente que isso também me vai descansar a cabeça e o espírito.
Mas saíamos disto e sempre do mesmo e tentemos como todas as nossas capacidades e com o nosso SORRISO seguir em frente. O resto logo se verá como se faz e como se processa !
PS: também começo a estar farto destes timings, destas expectativas e deste dia a dia. Mas a verdade é que a mudança é complicada mas tem de ser possível. Mesmo que não seja a que queremos e como queremos. É altura de levantar a cabeça, aproveitar a vida é seguir em frente. Talvez assim consiga o que procuro... 

Sem comentários: