segunda-feira, julho 14, 2014

Outra semana

Recomeço da semana, com boa disposição e vontade de seguir em frente, com empenho e muita força , bem como uma enorme luminosidade. É bom sentirmo- nos bem e termos a vontade de seguir caminho, sobretudo quando temos tudo mais ou menos controlado.
Como estou numa fase de mudança, recomecei à procura de casa em Lisboa para nós mudarmos, uma vez que, em principio, poderei ter a minha casa alugada quando entender e se conseguir mudar-me sem grandes encargos ou problemas pois assim será.
Gostava de estar em Lisboa, de sair de casa e passear a pé pelo bairro pelo que procuro precisamente em bairros típicos e com vida própria, como Campo de Ourique, Estrela e Príncipe Real. Infelizmente não se encontram casas pelo preço que queremos e ainda menos com estacionamento, o que torna tudo ainda mais complicado.
Mas façamos tudo com calma e, lentamente vamos procurando os nossos espaços e os nossos caminhos de modo a podermos encontrar a felicidade nestas pequenas coisas do quotidiano e da nossa vida.
Com este remexer no passado e no relembrar de tanta e tanta coisa, fico com a certeza de ter tido uma vida cheia de muita coisa e bastante variada, com a sorte de ter tido acesso a muitas e boas coisas. Para a época fui efectivamente uma pessoa com muita sorte, pelo muito que o meu Pai me podia proporcionar. Descobri nos tais papéis muitas cartas dele, meu Pai, que mostram uma outra faceta de carinho e interesse, que não conseguia demonstrar em pessoa e ao vivo. E comentei já isso com a minha irmã P. que conheceu bem esse lado mais humano do nosso Pai. 
Mas a vida continua e esperemos que mantenhamos este SORRISO com muita luz, força e entusiasmo com que hoje estamos.

Sem comentários: