quarta-feira, julho 16, 2014

Intuicões

Hoje fiquei bastante satisfeito ao ver que a minha intuição medica ainda se mantém bastante apurada e certeira, porque estava convicto de que tinha determinadas alterações que se confirmaram com as análises.
Finalmente que se encontra alguma coisa de alterado, porque sendo a minha sintomatologia é de tal modo vaga e estranha que os meus colegas dizem sempre que está relacionado com crises vagais e afins. Eu tinha a certeza de haver motivos clínicos que, agora, se podem justificar pelas pequenas ( e nada graves ) alterações laboratoriais.
Está a haver uma certa acalmia no consultório em relação a marcações, tendo os dias cheios mas sem excessos ou overbooking, não só porque já está muita gente de ferias, como ainda continua a haver uma natural retracção nos gastos. Pode haver melhorias a nível macroeconômico que ainda não  chegou aos bolsos das pessoas.
Quanto ao geral, poucas novidades existentes a não ser a aproximação das ferias e da preparação das mesmas visto que exigem vistos, vacinas, repelentes, etc pelo que se tem que ir programando tudo devidamente. Estamos a um mês da partida...
Esta semana é mais curta do que as anteriores porque não trabalho na sexta-feira para poder ter um fim de semana prolongado e mais descansado, indo até Porto Covo para poder estar com a família B. que vem do Porto. Prometem ser dias engraçados e divertidos.
Também se aproxima rápida e velozmente a alteração major da minha análise, com a ida do AA para o Sri Lanka onde se vai estabelecer com vindas esporádicas a Lisboa. Está semana vamos ter a primeira sessão via skipe para uma adaptação a este novo sistema.
Ontem ele revelou sentir-se comovido pelo "amor analítico" que todos os que com ele estão lhe têm demonstrado, pela fidelidade, pela adesão a este sistema e a esta nova prática. Na verdade a ela ao que temos com ele é extremamente forte e sólida. Ontem fui sem qualquer vontade de falar e a verdade é que foi uma sessão bastante produtiva. 
A consciencialização de muitos factos, o entranhar duma identidade realmente existente e dum passado repleto de acontecimentos são marcantes e fazem com que me sinta melhor comigo e quase que me reencontrei com o meu passado, dando-lhe agora mais valor e reconhecimento.
Acabei de falar com o meu grande amigo e colega dos tempos de liceu e da faculdade que tentava encontrar há muito e que finalmente consigo falar... vamos combinar um encontro para pormos a vida em dia e até, quem sabe, reatarmos o nosso convívio e Amizade. Estou feliz com este aproximar...
Espero e desejo que estes factos e esta análise reforcem cada vez mais o meu presente sempre com um SORRISO que quero que seja mais luminoso, mais forte e mais positivo em cada dia que passa.
PS: finalmente parece ter-se "descoberto" algumas alterações que podem justificar - e quanto a mim justificam - o meu actual estado de saúde e os sintomas que tenho sentido.



Sem comentários: