quarta-feira, julho 23, 2014

Intuições

Cada vez mais me convenço que tenho que ser eu a tomar conta da minha situação clinica, visto que as minhas intuicoes  e suspeitas se vão confirmando umas atrás das outras. Sempre achei que poderia ter uma alteração das cordas vocais e assim é, pelo que vou hoje fazer um TAC para ver o que realmente se passa.
Já fiz uma laringoscopia, para se visualizar essas zonas e até estou meio anestesiado e bastante ansioso com tudo isto, porque esta falta de mobilidade das cordas vocais faz-me ficar sem ar e sem conseguir falar. Um stress de todo o tamanho...
De qualquer forma, penso que ontem terei tido a ultima sessão presencial até Dezembro, altura em que o AA virá a Portugal para contactar os seus analisados. Estou bastante "desanimado" com essa questão que também me está a perturbar um bom bocado e duma forma estranha. Há uma grande sensação de perda e de abandono, que se enquadra na minha "patologia"
Preciso bastante de carinhos, afectos e um enorme abraço para ficar mais bem disposto e menos "deprimido" porque é como me sinto. Estou farto destas maleitas e pequenas coisas que me indispõem e me alteram bastante. A única coisa positiva é o facto de nos estarmos a aproximar dos problemas reais.
Tirando isso tudo na mesma, a sentir uma grande necessidade de descanso, ferias e dum afastamento de tudo e de todos, para me centrar em mim mesmo e me reequilibrar. Anseio pela ida para fora daqui e sobretudo para um País onde, há tanto quero ir e conhecer in loco.
Aqui fica um SORRISO meio desanimado e sobretudo ansioso por resolver todos estes assuntos que me perturbam e desequilibram bastante.

Sem comentários: