segunda-feira, julho 21, 2014

(De novo ) Cansado

Após este fim de semana tão agitado, gastronômico e familiar estou cansadíssimo, com a necessidade absoluta de descansar bastante mais e não fazer nada de nada. Mas cá tenho que estar a trabalhar e a continuar a labuta.
A verdade é que foi um fim de semana bastante bom, cheio de boa disposição e sobretudo de entendimento entre pessoas que se estimam e reforço da Amizade existente. Para além da companhia de parte dos meus sobrinhos netos que, felizmente, têm também uma  ligação forte comigo.
Este dias sabem sempre bem e predispõem-nos ainda melhor, apesar se termos pena de serem tão rápidos e acabarem tão depressa... mas é a vida!
Quanto ao resto, nada de novo.... estamos ou melhor, sentimo-nos com pouco raciocínio e pouca vontade para grandes comentários pelo que fiquemos com o nosso SORRISO a necessitar de mais e melhor  energia e sigamos em frente nesta nossa vida, na certeza de que, em cada dia, crescemos e aprendemos um pouco mais.
Temos que aproveitar tudo aquilo que nos é dado e num processo selectivo sabermos escolher o que devemos e assim conseguirmos ser mais felizes, bem como fazermos os outros felizes e mais integrados num caminho de conhecimento e de integridade pessoal e colectivo.

Sem comentários: