quarta-feira, julho 02, 2014

Again

De novo nas lides profissionais, com muita calma e tranquilidade como se deseja e se quer, neste quase final de época.
Considero o verão e as ferias como o verdadeiro fim do ano e inicio do outro visto que são as ferias mais prolongadas e descansadas que temos.... até tenho o costume de acabar as consultas com algo de interessante e gratificante para que assim o retomar das actividades em Setembro seja igualmente positivo.
Felizmente que, vamos de ferias, com (quase) tudo resolvido e devidamente enquadrado, faltando apenas a questão do meu filho mais velho. Espero que também este assunto fique encerrado em breve e sobretudo bem resolvido como esperamos.
Tenho sentido menos vontade para escrever, talvez porque ande mais reflexivo e introvertido... isto é, neste momento até as sessões parecem estar num certo banho Maria, sem grandes desenvolvimentos aparentes mas certamente a fazer o seu caminho e percurso. Ando de novo numa fase de alguma apatia e como disse ontem sem grande força anímica.
Cheguei à conclusão de que parece que preciso de estar sempre em desafio e com novos objectivos; como mudei de padrões e ainda não os consegui substituir na sua totalidade, ando talvez nessa procura de algo mais para me ocupar e preencher o tal objecto interno.
Continuo de certa forma algo dependente dos objectos externos para me dar consistência e envolvimento, nem sempre conseguindo estar comigo mesmo duma forma completa e total. Ainda deve faltar muita análise e entendimento para que consiga ter a mesma postura das pessoas que têm a sua auto estima e confiança em alta. 
Gostava de acreditar mais e melhor em mim mesmo porque nos momentos de maior realismo até acredito, mas em muitos deles não tenho essa sensação e antes pelo contrario acho que pareço mais do que sou. 
Revendo o passado e as minhas realizações, tenho muitos e bons momentos para me sentir realizado e satisfeito porque no concreto tenho obra feita e até bem feita, bem como uma vida preenchida de muita coisa positiva e boa. Tenho enumerado muitas delas e sei que assim é, mas também devo entranhar tudo isso que realizei duma forma consistente e luminosa.
Com essas sensações, fica o meu habitual SORRISO com muita vontade de ir de ferias e principalmente de ir realizar uma das minhas viagens de sonho que, espero, corra muitíssimo bem e duma forma bastante positiva. Talvez encontre algumas respostas que procuro!

Sem comentários: