quarta-feira, julho 30, 2014

Alteraçoes

As alterações da vida, das pessoas e do quotidiano é algo que me fascina e me continua a surpreender dada a imprevisibilidade e a constante mutação em que vivemos e nos movimentamos. Flizmente que as minhas alterações humorais estão diferentes e sentidas doutra forma, apesar de, como ontem referi, sentir ainda bastante as influências externas.
Mas voltei à terra, aos pés assentes e firmes no terreno, com força, positividade e entusiasmado perante os desafios e o que ainda poderei fazer da e com a vida.... tenho que tentar arranjar alguma coisa para fazer às segundas feiras â tarde, não sabendo muito bem o que poderei ainda arranjar.
Com o meu percurso, a minha idade e pouca diferenciação não poderei arranjar grande coisa, mas nem que vá tirar algum curso de qualquer coisa ou fazer algo totalmente diferente do que é a minha realidade.
Caminhamos rapidamente para as nossas ferias e estou já bastante entusiasmado pelo nosso destino e por ir finalmente conhecer in loco algo que ocupa o meu imaginário desde sempre...  a cultura, os costumes, os povos indianos despertam-me uma enorme curiosidade e apetência para ver, apreciar e conhecer. Mesmo com o muito que me têm dito acerca da enorme disparidade de níveis e da muita pobreza estou mesmo cheio de vontade de me integrar neste mundo.
No consultório os dias estão a ficar menos preenchidos e com a entrada de Agosto ainda vamos reparar mais nesse aspecto, mas também a verdade é que a filosofia de gestão das consultas não ajuda grandemente a que haja uma constância nas marcações e uma permanência dos pacientes, porque não há um empenho ou vontade de determinadas pessoas em concretizar essa mesma manutenção do status quo. Isto é, até preferem menos movimento visto que isso implica menos trabalho.
Hoje vamos ter um pequeno jantar familiar e de despedida para ferias, esperando que corra tudo bem. Pelo menos, no aspecto gastronômico assim se espera como é costume. 
Um enorme SORRISO cheio de vontade de partir para outras paragens e ainda de descobrir novos mundos e novas experiências de modo a sentirmo-nos rvigorados e vivos.

Sem comentários: