domingo, julho 06, 2014

Chuva

Dia cinzento e de chuva... ontem sol, banho de piscina e bom tempo, hoje o tempo inverso. São as alternâncias destes dias, coincidentes com as alterações dos humores e disposições de cada um...
Felizmente que ainda é domingo, dia de descanso mesmo dentro de casa mas em contacto com a natureza e boa rodeia. A próxima semana vai ser mais uma semana dos seis dias, porque vou trabalhar no próximo sábado, o ultimo até Setembro porque nestas alturas de praia e calor não justifica.
Continuo com a minha orofaringe algo atrapalhada e meia alérgica, que me acorda à noite, um pouco aflito. Tenho mesmo que ir fazer um check-up completo...
Não me apetece escrever muito mais, o que me vai acontecendo com alguma frequência e que atribuo a não sentir tanta a falta de expressar as minhas ideias e emoções, uma vez que o vou fazendo nas minhas sessões e principalmente a minha pacificação interna e a (re)descoberta do meu Ego e identidade próprias.
Ou seja, penso logo existo, penso logo escrevo menos, penso logo me conheço melhor e ainda penso logo ajo menos ou passo menos à acção... eis uma diferença evidente e notória neste presente em que nós encontramos.
Um enorme SORRISO neste ambiente familiar, positivo e luminoso em que estamos, sentindo de qualquer forma a habitual proximidade ausente de quem se sabe. 

Sem comentários: