sexta-feira, julho 25, 2014

Dias

Há dias e dias, factos e factos, sensações e emoções que vamos tendo nestes tempos em que vivemos... estaremos de fim de semana daqui a pouco, com vontade de ir até ao Mercado da Ribeira petiscar à noite e sair deste ambiente caseiro em que temos estado.
A diversificação dos ambientes, das pessoas e principalmente o afastamento do quotidiano é-me completamente necessário para o meu equilíbrio e bem estar,  porque penso que estarei a ficar saturado de muita coisa e também destas pequenas falhas de saúde.
Na verdade, devo ser especialmente difícil de lidar ou perceber mas será assim tão complicado para quem me rodeia tentar aproximar-se mais é dar mais de si mesmo, mais afecto ou algo que me faça vibrar e sentir-me querido. E não ignorado ou sem um ponto definido de aplicação...
Sei perfeitamente que as respostas estão dentro de nós e connosco, mas evidentemente que os tais objectos externos nos podem ajudar, se bem que, neste momento, já não culpabilize esses mesmos objectos mas sim a minha "incapacidade" de estar bem comigo próprio. 
Como é evidente, ainda não consigo ultrapassar ambientes complicados ou até hostis, porque ainda mexem bastante com a minha pessoa e quando, ainda por cima penso e sinto, que há uma grande injustiça no meio de tudo, ainda me é mais difícil compreender ou aceitar estes factos ou ocorrências.
Mas porque será que, ciclicamente, estou neste registo negativo e até de vitimizacão e do qual ainda não me consegui libertar de todo ? Claro que também tem a ver com a partida do meu analista e o sentir que fui "derrotado" nesta guerra, visto que como é lógico não poderia evitar essa mesma alteração de caminho e decisões que não me dizem respeito.
Apenas sou parte integrante visto que o método utilizado vai ser diferente e por isso poderei ser afectado, visto que se vai fazer algo de experimental e inédito. Mas pelo teste efectuado talvez esteja, uma vez mais, a empolar o tema e tudo irá correr bem, tanto mais que trimestralmente haverá consultas presenciais.
Quero um fim de semana diferente,relaxado e descontraído mas também com novidades, factos novos e divertidos para que possa ficar com o meu SORRISO habitual, mais positivo e consistente.

Sem comentários: