segunda-feira, dezembro 24, 2012

Véspera de Natal

Dia 24, véspera de natal e dia calmo e tranquilo... já arrumei todos os presentes e hoje pouco mais tenho para fazer senão esperar pela consoada e pelo desenrolar das festas que este ano não são como habitualmente.
A consoada será em Carnaxide e amanhã estarei com os meus filhos e toda a família em casa do meu irmão C/T, onde passaremos o dia de natal. O Pedro quer estar o máximo de tempo possível com todos e espero que aproveite bem.
Ontem tivemos o lanche ajantarado com os nossos melhores amigos; foi um fim de tarde engraçado e movimentado porque 4 crianças num mesmo espaço fica um pouco cansativo e é preciso muita brincadeira e interacção.
Ontem estive também com o meu filho que chegou de são Francisco para passar as festas e na verdade a nossa relação já esteve bem melhor, porque o sinto um pouco distante e sem me aceitar como eu sou na actualidade e na realidade de hoje.
Mas é a vida e temos que a aceitar como ela é e como se nos apresenta... por isso, deve cá vir daqui a pouco para falarmos e fazermos o balanço da estadia pelos USA e sobretudo ver contas e balanços.
Um enorme SORRISO nesta quadra natalícia, com muita energia e força positiva tentando DAR o nosso máximo a quem precisa e necessita mesmo.
 
 

Sem comentários: