quarta-feira, dezembro 26, 2012

Pós Natal

Mais um Natal passado.... ontem almoço em casa do C/T com toda a família junta e um ambiente de festa e despreocupado, mas com algumas tensões no ar... na verdade, os filhos mais velhos da família são um pouco ( ou bastante) problemáticos e muitas vezes não correspondem ao que pretende ou gostaria. Infelizmente também é "culpa" nossa a forma como eles procedem ou se comportam e temos que tentar levar tudo no nosso melhor e seguir em frente.
As personalidades e os comportamentos dos filhos deixa-nos muitas vezes tristes e bastante aborrecidos, na medida em que muitas vezes as atitudes que tomam e os comportamentos que têm entram em choque connosco e com a nossa maneira de ser.
Felizmente que cada filho é diferente e apesar de ter a sorte de dois filhos maravilhosos nos seus empreendimentos e realizações, é evidente que, neste momento, me dou muitisssimo melhor com um deles do que com o outro, pela maneira de ser, pela postura e compreensão mutua.
Nestes dias estamos de férias, com um ligeiro interregno na sexta feira para ir trabalhar e no sábado seguirmos para o norte para a passagem do ano, com os nossos amigos... vai ser bom para relaxar, descontrair e sair do mesmo local. Penso que vai ser bom e que vamos aproveitar bem esses dias de completo descanso.
Está um dia cheio de sol e alegre; daqui a pouco vamos sair e dar uma volta por Lisboa para encomendar a vela para o baptizado da nossa afilhada e darmos um passeio pela baixa, a ver os saldos e as promoções.
Ontem acabámos o Natal em casa da minha irmã a jantar roupa velha e a conversarmos um pouco acerca da vida e das pessoas. Os retratos que ofereci a quase toda a gente tiveram bastante sucesso e acho que toda a gente gosto, por ser original e porque na generalidade estavam bastante bem e aceitáveis. Uns melhores do que outros mas todos bastante fieis ás fotografias que serviram  de base aos mesmos.
Um grande e luminoso SORRISO pelo dia de hoje, com muita energia e força positiva e ainda com a certeza de que a vida será aquilo que quisermos e pudermos fazer e criar.
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: