terça-feira, dezembro 25, 2012

Dia de Natal

Dia 25 de Dezembro, dia de Natal, de família e de AMOR... ontem tivemos uma consoada muito tranquila e pacífica e hoje em casa do meu irmão, irei estar com toda a minha família e afins, bem como com os meus filhos.
Este ano houve uma alteração completa do que é habitual, quer nos dias em que estou com os filhos e família, quer nas localizações na medida em que sempre foi habitual o almoço ser em casa da minha irmã que, este ano, sugeriu a mudança para casa do C/T.
Certamente que estará toda a família reunida e deveremos ser imensos e espero que seja bastante agradável, divertido e com um verdadeiro espírito natalício.
Ontem como é natural falei com os meus filhos para saber como tinha sido a consoada e uma vez mais a diferença entre ambos é flagrante... um optimista e satisfeito com o que tinha tido e o outro indiferente e sempre com a sensação de que tudo é pouco e insatisfatório.
Tenho pena de que assim seja e que, neste momento, não consigamos ter uma relação franca e aberta, mas a verdade é que assim como ele não consegue estar bem comigo, também eu tenho alguma dificuldade em aceitar determinados comportamentos e atitudes. Pensei que o afastamento e até as vissicitudes da vida e a doença dum amigo o tivessem modificado um pouco, mas infelizmente, está tudo na mesma e acho que assim continuará.
Mas hoje é dia de Natal e por isso, dia para estarmos felizes e alegres perante a vida e o dia, pelo que aqui fica o meu SORRISO, hoje com redobrada energia positiva e muita força para estes dias e também para o próximo ano que se aproxima velozmente.
 

Sem comentários: