segunda-feira, dezembro 17, 2012

Ultima Semana

Ultima semana de trabalho, numa segunda feira cinzenta e chuvosa, como vem sendo habito neste outono/inverno... felizmente que não está muito frio, mas apenas este tempo de chuva e de muita humidade.
Hoje apenas trabalho no SAMS por ser dia de ortodôncia e ser no meu gabinete, apesar de já ter tentado que houvesse uma alteração destes dias e do gabinete, o que acharia justo, uma vez que são consultas da clínica, sem qualquer proveito para mim!
Este fim de semana foi um pouco cansativo, porque estes almoços familiares de domingo que duram muito tempo e se prolongam pela tarde impedem a minha sesta habitual dos fins de semana e daí ficar um pouco mais cansado. Além disso o almoço é mais composto e regado,o que me deixa mais cansado e sonolento.
Foi um bom momento em família, com um magnifico arroz de pato, um estupendo creme de ervilhas e ainda um cheesecake e bolo rei caseiro. Como habitualmente estava tudo muitíssimo bom! 
Assim se passou o dia, com o habitual comentário do professor que está cada vez menos interessante, segundo o meu ponto de vista... Acho que o modelo de entrevista com a Judite de Sousa não é favorável, na medida em que ela é muito interveniente e parece estar sempre numa entrevista, não sendo nada o género dele. Gosto muito mais dos comentários do MM às quintas feiras.
Estive depois a ver um filme só Stallone que já tinha visto há muito e que envolvem sempre alguma violência e bastante agressividade, com poucos ou nenhuns diálogos... gosto deste tipo de filmes, porque não obrigam a pensar ou a tirar conclusões pelo que se vêem e deitam fora!
Sem me apetecer escrever muito mais, aqui fica o meu habitual SORRISO com a habitual força das segundas feiras e a energia positiva necessária para nos mantermos neste registo e neste quotidiano.

Sem comentários: