domingo, dezembro 23, 2012

Domingo Natalício

Domingo natalício, com um lanche ajantarado em casa com os nossos melhores amigos, para comemorarmos o nosso natal... e distribuirmos os presentes que temos.
Ontem jantar natalício em casa da minha irmã P, com uma excelente raclette e uma melhor companhia, apesar da ausência do cunhado e do sobrinho mais novo, por terem um jantar do clube de futebol do miúdo.
Foi um jantar tranquilo, calmo e em família com todo o tempo do mundo e conversa fácil e fluída... este reencontro tem sido fantástico, pelo convívio, pela presença e sobretudo pelos laços sólidos e concretos estabelecidos e continuados. espero e desejo que, desta vez, não haja nada que nos afaste de novo e que sejamos capazes de fomentar este excelente clima existentes actualmente.
A vida segue os seus caminhos e neste interregno festivo, poucas são as novidades e as estórias para comentar, apenas e tão só a normalidade da vida e do quotidiano, pelo que pouco ou nada tenho para contar mais ou escrever.
Estou a mandar mensagens e emails de natal a algumas (poucas) pessoas, porque este ano não tenho vontade de o fazer e também quero ver quem se lembra de mim. Antigamente mandava para toda a gente, enviava cartões, mensagens e tudo o que o Natal implicava. Agora publico no facebook e está o assunto resolvido e arrumado, com mais umas quantas ( poucas) mensagens escritas por email e excepcionalmente um ou dois telefonemas. Quem importa mesmo e está no coração e nas emoções sabe que estou com eles e para além disso, estarei com a família e com todos amanha e no dia 25, por isso não preciso de grandes cartões ou envio de mensagens.
Um grande SORRISO cheio de espírito natalício, de energia positiva e da vontade de que todos possamos contribuir de alguma forma para o bem estar colectivo.
 
 
 
 
 

Sem comentários: