domingo, dezembro 02, 2012

Família

Mais um domingo e mais um almoço de família, em casa de amigos e onde vão todos os irmãos que, felizmente, estão todos novamente juntos e em harmonia.
Não fazia ideia de que o meu desencontro podia  trazer tanto desconforto e desagradado aos outros irmãos, tendo recebido uma mensagem duma imensa sensibilidade a demonstrar precisamente a alegria pela reaproximação... ainda bem que houve a intervenção que houve, para podermos fazer as pazes e reencontrar a Amizade e o Carinho que sempre houve.
Ontem o jantar correu muito bem e a raclette estava divina e excelente para este tempo frio. Penso que todos gostaram e sobretudo do ambiente e clima tranquilo e pacato. Gostei bastante da noite e da companhia, que foi um voltar aos tempos antigos e de grande cumplicidade entre todos.
Tenho que me ir banhar e vestir para sairmos e, se tivermos tempo, ir trocar uma camisa que comprei ontem no Corte Inglês e que me está muito justa. Mas acho que já não temos muito tempo.
Um enorme SORRISO por este domingo e por esta família que tenho e que, neste momento, está de novo toda unida e em Paz. Estou contente
PS: estive a falar com a minha F. e também continuamos em grande cumplicidade e com a certeza de que temos uma grande Amizade que permanece e permanecerá. É, efectiva e afectivamente, a minha Mãe adoptiva de verdade.
PSS: a minha primeira assistente vai voltar a trabalhar comigo e na clínica, o que me deixa também muito contente. É um facto que deixo marcas nas pessoas e ainda bem que assim é !
 

Sem comentários: