sexta-feira, dezembro 28, 2012

Sexta-Feira

Ultima sexta feira deste 2012 e ultima manhã de trabalho no SAMS; com a interrupção momentanea das ferias por conveniencia mutua!
Ontem fomos jantar ao mensa com os nossos amigos e festejar antecipadamente a entrada do Novo Ano, com os votos habituais e sobretudo a vontade de que 2013 seja, senão melhor, pelo menos semelhante a este que está prestes a acabar.
As meninas estão lindas e dão-se perfeitamente connosco e até a nossa afilhada parece que já nos conheçe pela interacção que tem connosco.... cada vez mais, há uma comunhão entre nós e uma verdadeira Amizade e entendimento.
Também fui almoçar com o meu filho Pedro, ao Tomo, que fica em Algés e que está francamente melhor, tendo percebido agora porque está a ser consideraddo um dos melhores restaurantes japoneses. gostei imenso e tenciono voltar mais vezes na medida em que a impressão que tinha era negativa, mas ontem ficou rectificada e fiquei positivamente satisfeito.
A conversa com o meu filho centrou-se nas contas e nos gastos feitos até à data, um pouco superiores ao previsto, mas também já estava a contar com isso, pelo que tudo se vai resolver e equacionar. De qualquer maneira, teremos que racionalizar bastante as contas para poder dar para tudo e sobretudo para os estudos dos filhos. Também o Francisco vai iniciar o seu mestrado em Março de 2013 e vão ser alguns
milhares.
Neste ano que está a terminar, conseguimos manter mais ou menos o nosso nível, fazer face a todos os nossos encargos, realizar mudanças importantes e esperemos que definitivas até ao fim da nossa carreira profissional e ainda ser recompensado pelos sucessos dos filhos que estão a "lutar" pela vida e pelo futuro.
Mudámos de espaço profissional, com um melhor ambiente, maior positividade e sobretudo mais alegria e reconhecimento pelo nosso trabalho e capacidades de manter um consultório e de o dinamizar, pelo que evidentemente me sinto bastante melhor. Tanto mais que a partir de Janeiro teremos melhores condições de trabalho, com a entrada da nova( velha) assistente que vai ser preciosa.
Hoje à tarde quero ir ver alguns saldos, que começam oficialmente, dando uma volta pelo Corte Ingles e pelo Cascais Shopping, para eventualmente encontrar alguma coisa diferente e que valha a pena. Pelo que temos visto, será pouco provavel mas nunca se sabe se não poderá acontecer.
Nesta última sexta feira do ano fica o meu SORRISO um pouco sonolento,mas cheio de vontade de vencer os desafios que certamente o ano de 2013 vai trazer e encontrar o caminho certo na vida.

Sem comentários: