terça-feira, dezembro 11, 2012

Um Dia

Felizmente que hoje posso ficar por casa, porque não tenho que ir para o consultório de manhã por ter havido umas desmarcações..... já tinha saudades de estar uma manhã em casa nas calmas.
À tarde consultório, com a agenda cheia e neste momento imensos trabalhos de prótese fixa e removível, o que é bastante bom e satisfatório nestes tempos que correm.
Hoje dormi maravilhosamente bem e estou bastante descansado e relaxado, o que não me acontece há algum tempo, mas felizmente que assim é... quando não durmo em condições, tudo é muito mais difícil e complicado e falta-me a paciência para trabalhar e estar no consultório.
Estamos a aproximarmo-nos rapidamente das festas natalícias; daqui a duas semanas será mesmo dia de Natal e estaremos em família a comemorar o dia... este ano ficamos por Lisboa e não vamos para Sesimbra, o que me facilita bastante a vida porque escuso de estar a andar de cá para lá. O almoço será em casa do C/T, com toda a família.... e também os meus filhos.
Depois dias de férias e de descanso que, espero sejam produtivas e que sirvam também para nos aproximarmos das pessoas e num clima diferente, limarmos algumas arestas que têm aparecido e que não sou capaz de expressar convenientemente.
Vou ficar-me por aqui, com um enorme e luminoso SORRISO cheio de energia positiva e muita vontade de conquistar o mundo.
 

Sem comentários: