quarta-feira, dezembro 19, 2012

(Outro) Dia

Mais um dia... a caminho das festas natalícias e da passagem de mais um ano! Ontem foi um dia de arrasar no Consultório, porque comecei pelas dez e meio e saí pelas oito da noite, depois dum dia cheio e intenso.
Felizmente que, neste momento, já temos a minha nova (antiga) assistente, pelo que tudo se processa mais rápida e eficazmente! Ainda bem que me lembrei dela e dela ter disponibilidade e vontade de voltar, nestas coincidências da vida que sempre tivemos.
Gostava de acabar a minha vida profissional com a mesma assistente que que a iniciei, na medida em que acredito nestas oportunidades e coincidências da vida e sinto que este regresso e este convívio me dará sorte e felicidade.
A vida está cheia de voltas e reviravoltas, num eterno ciclo de reciprocidades e de volta às origens e aos registos que nos são familiares ou mais confortáveis, apesar de poderem não serem os melhores. Mas temos alguma dificuldade em romper com hábitos, usos ou costumes que têm sido os nossos ao longo destas décadas de vida que temos.
Serão mais três dias de trabalho intenso e depois entraremos finalmente em descanso e relax total e completo, com as festas natalícias e com uma ida até ao norte para termos em completo descanso e tranquilidade no fim do ano... vai ser bom e sobretudo relaxante.
Agora no SAMS, daqui a pouco no Consultório em mais uma tarde de consultas e de resolução de algumas situações que queremos deixar acabadas e resolvidas, para que em Janeiro tenhamos dias mais tranquilos e calmos. Esperemos que assim seja e que continuemos a ter a agenda que temos e os doentes que nos acompanham.
Estou bastante apreensivo com o novo ano, mas deixemos seguir e logo veremos como se processa, tentando manter o nosso SORRISO habitual, com muita energia positiva e força.

Sem comentários: