terça-feira, dezembro 18, 2012

Consultas


Dia completo de Consultório, com a agenda cheia e algum do stress habitual pela (relativa) falta de organização das coisas, que me vão caindo sistematicamente em cima, uma e outra vez.
Determinadas situações e factos deixam-me bastante desiludido e sem saber muito bem como é que devo  reagir porque atingi um patamar, no qual já entro de imediato em ebulição e sem,paciência para grande coisa; as atitudes das pessoas que deviam ter uma maior experiência e entendimento perante determinadas situações e que depois têm medo de assumir as posturas correctas faz-me uma enorme confusão! 
Fica o meu habitual SORRISO com a vontade de ter mais e melhor energia positiva!
PS: trabalhei todo o dia e estou de rastos....
PSS: um especial abraço de parabéns ao meu grande e querido amigo, MS

Sem comentários: