quinta-feira, dezembro 20, 2012

A caminho do Natal

Quase a chegar às tão desejadas ferias.... estou mesmo a precisar disso e quanto antes, na medida em que me sinto numa panela de pressão a precisar de descomprimir e de relaxar completamente para conseguir enfrentar e superar o novo ano que está prestes a entrar nas nossas vidas.
Efectivamente sinto-me bastante cansado e com muita paciência para estes últimos dias e quero urgentemente estar uns dias sem pensar em nada nem em ninguém a nível profissional e dentário. Foi um ano pesado e complicado, durante o qual houve varias voltas e reviravoltas que consegui ultrapassar duma forma extremamente positiva e benéfica, apesar das muitas contrariedades surgidas e até da maldade de algumas das pessoas envolvidas nalgumas destas voltas!
Hora do almoço, melhor dizendo, minutos para pararmos um pouco e comermos o que trouxemos de casa para seguirmos para uma tarde cheia e bem preenchida. Felizmente que assim é e que são apenas mais esta tarde e amanhã todo o dia para entrarmos então de repouso.
Estou extremamente satisfeito com o meu filho Fran, porque está a ser bastante bem sucedido na faculdade, por ter entrado no mestrado e em simultâneo ter um estágio remunerado a iniciar também em Fevereiro. Nos tempos que correm, é uma sorte e uma oportunidade que não pode desperdiçar e que tem que aproveitar ao máximo e tentar ir mais além do que é pretendido. Ele merece e acho que vai desempenhar muito bem o seu papel, envolvendo-se o máximo nesse estagio e no ambiente em que se vai desenvolver.
A vida vai-me dando motivos para manter o meu SORRISO e a minha capacidade de cada vez mais achar que ao DAR, recebemos muito do que queremos e desejamos com a certeza de que a nossa contribuição para o bem estar colectivo é fundamental para este ciclo universal em que estamos inseridos. Sempre com um enorme SORRISO....

Sem comentários: