terça-feira, dezembro 04, 2012

Indisposição

 
Hoje não me sinto muito bem fisicamente, porque estou bastante indisposto, cansado e abatido. Não tenho razoes para isso, mas deve ser dum certo cansaço e desta permanente labuta e canseira.
Já temos uma nova assistente que vai entrar em Janeiro e o curioso é que foi a minha primeira assistente.... foi minha aluna, estagiaria e assistente durante vários anos.
Espero que o nosso relacionamento seja o que era nessa altura, em que eu tinha um feitio bem pior do que tenho actualmente, pelo que tudo vai melhorar a partir dessa altura, por termos mais pessoal e disponibilidade para se poder fazer tudo o que é necessário!
Vou mais cedo para casa para ver se consigo melhorar esta indisposição e, sinto, principio de gripe porque acho que estou meio febril também, mas sobretudo com um mal estar gastrointestinal.
Deve ter sido do fim de semana preenchido, cheio de comezainas e de eventos sociais e familiares.
Fica o meu SORRISO com a energia um pouco em baixo, mas necessariamente a recarregar

Sem comentários: