Ainda em Sto. Andre, num domingo com sol e com a temperatura fracamente melhor e já prenunciadora de verão, praia e calor. Mas efectivamente não dormi nada bem hoje e não me sinto já bem por aqui.
É estranho o que estou, nestes dias, a sentir que nem sei bem definir dada o seu afastamento e distanciamento. Parece que estou algures, sem ligação ou recordações deste passado, o que é bastante estranho...mas é a forma como me sinto e como estou. Tanto que anseio por me ir embora e assim vamos fazer a seguir ao almoço.
Vamos entrar em Agosto dentro de dias e felizmente que nesses primeiros dias chegará finalmente o meu filhote Fran, de quem tenho tantas e tantas saudades. Saiu de Portugal no dia 1 de março, depois daquele acidente e da operação e naquelas condições e volvidos todos estes meses, regressa finalmente a casa.
Um SORRISO especial para ele, que tanto anseio ver.
Não me apetece escrever muito mais, nem tenho nada especial para contar ou comentar a não se que gostava de me sentir mais animado, com mais força e energia, mas a verdade é que nada disso se passa e preciso rapidamente de me reorganizar e principalmente saber o futuro próximo.
Um grande SORRISO neste domingo de sol e vento, perdido em pensamentos estranhos e de emoções desencontradas que, certamente, serão fruto duma noite pessimamente passada.
Sem comentários:
Enviar um comentário